Skip to content

Principais motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a)

Principais motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado

Estar apaixonado é uma dos melhores sentimentos que existe, é ainda melhor quando temos a certeza de que esse amor é reciproco. Existem diversas formas e meios de demonstrar esse amor para a outra pessoa. Seja através de gestos, presentes e até tatuagens.

Cada um demonstra o seu amor, do jeito que achar melhor. Mas, grande maioria das pessoas buscam a tatuagem como uma forma de mostrar para a outra pessoa o quão grande é o seu amor. Porém, nem sempre essa é a melhor opção para você mostrar o quanto ama a sua namorada (o).

Fazer uma tatuagem com o nome do amado pode ser algo que se torne uma dor de cabeça após alguns anos, pois dentro de um relacionamento muitas coisas podem acontecer, inclusive o término. Se você se tatuar é bem provável que depois irá procurar métodos de remoção de tatuagem para se livrar da arte em seu corpo.

A decisão é sua, mas se você quer alguns motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado, aqui está! Continue a leitura.

Motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado

Tatuagens são “eternas”

Você já deve saber que a tatuagem é designada para durar pra sempre no individuo, portanto, é preciso que você pense muito bem antes de tomar a decisão de fazer uma tatuagem para o namorado(a). Pois, diferente das tatuagens, mesmo que por mais lindo que seja, muitas vezes o amor não é eterno.

Remoção pode ser caro

Então, você pode pensar: “Ok, mas, quando o namoro acabar eu posso remover a laser depois”.

Bom, você nem tatuou e já pensa nas possibilidades que tem para removê-la? Mas, tenha em mente que um tratamento completo de remoção a laser é caro e dói, algumas pessoas dizem que até muito mais do que fazer uma tatuagem.

Idade

Quantos anos você tem? Têm 20-25 anos? Considere que você ainda não viveu nem metade de sua vida, e que por mais apaixonante e maduro que seja o seu relacionamento, a vida é uma caixinha de surpresa e em sua vida adulta muitas coisas podem acontecer.

Você ou o seu parceiro podem se apaixonar por outras pessoas e então romper o relacionamento de vocês.

Tempo de relacionamento

Reflita e analise o tempo que vocês estão juntos, pois não adianta negar que os primeiros anos de namoro costumam ser os mais maravilhosos e intensos, afinal, tudo é novidade para você. Mas, caso você esteja a mais de cinco anos e ainda sim com a mesma intensidade e com os mesmo ideais, talvez, você possa pensar nessa possibilidade.

Término de relacionamento

Como dissemos acima, imagine que você fez a tatuagem para o namorado(a) e logo vocês terminaram. Já pensou o quão chato deve ser a situação de ficar olhando para a tatuagem e relembrando tudo o que aconteceu entre vocês.

Outro namorado

Se vocês terminarem, já cogitou que seu próximo namorado(a) poderá se sentir incomodado com a tatuagem. Afinal, você não ficará esperando o seu ex voltar, não é mesmo? 

Pode ser algo brega

A probabilidade de uma tatuagem de casal ficar brega é muito maior do que você imagina, ou vai me dizer que já viu alguma tatuagem do tipo que fugiu dos clichês.

Tatuagem não é prova de amor

Tenha em mente que tatuagem não é prova de amor. Preze por um relacionamento equilibrado e mais prazeroso do que uma marca em sua pele. Além disso, existem muitas outras formas de dar e receber amor.

Piadas sobre a tatuagem

Você já deve ter conhecido alguém que possui dois ou mais nomes tatuados pelo corpo, né? E no mínimo deve ter ouvido alguma piadinha sobre isso. Portanto, aja com a consciência e não por impulso.

Você deve estar pensando que sou um cara que não acredita no amor – mas, acredito! Apenas listamos os principais fatos. Entretanto, se mesmo assim você deseja realizar este tipo de homenagem ao seu amado vá em frente. Isso não é proibido.

Além disso, temos relatos de diversas pessoas que após fizerem a tatuagem com o nome do fulano(a) o relacionamento não durou mais 6 meses!

Fizemos este post apenas para dar a nossa opinião sobre este tipo de tatuagem. Se você realmente quiser fazer a tatuagem com o nome do seu namorado(a), faça. Mas, saiba quais são as possíveis consequências e que uma remoção de tatuagem pode sair muito caro.

Principais motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a)
82 votes

Compre aqui! Hidratante para Tatuagem Vito Tattoo Magic com 10% de Desconto