10 motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a)

tatuagem para o namoradoEstar apaixonado é uma dos melhores sentimentos que existe, é ainda melhor quando temos a certeza de que é reciproco. É nessa hora que surge aquela ideia na cabeça: “Vou fazer uma declaração para o meu amor, tatuando o nome dele(a) em meu corpo”. Entretanto, está é uma das decisões que você não deveria tomar, abaixo citamos 10 motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a).

Motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a)

1. Você já deve saber que a tatuagem é designada para durar pra sempre no individuo, portanto, é preciso que você pense muito bem antes de tomar a decisão de fazer uma tatuagem para o namorado(a). Pois, diferente das tatuagens, mesmo que por mais lindo que seja, muitas vezes o amor não é eterno.

2. “Ok, mas eu posso removê-la a laser depois”. Bom, você nem tatuou e já pensa nas possibilidades que tem para removê-la? Mas, tenha em mente que um tratamento completo de remoção a laser é caro e dói muito mais do que fazer uma tatuagem.

3. Quantos anos você tem? Têm 20-25? Considere que você ainda não viveu nem metade de sua vida, e que por mais apaixonante e maduro que seja o seu relacionamento, a vida é uma caixinha de surpresa e em sua vida adulta muitas coisas podem acontecer.

4. Reflita e analise o tempo que vocês estão juntos, pois não adianta negar que os primeiros anos de namoro costumam ser os mais intensos, afinal, tudo é novidade para você. Mas, caso você esteja a mais de cinco anos e ainda sim com a mesma intensidade e com os mesmo ideais, talvez, você possa pensar nessa possibilidade.

LEIA:  Doenças envolvendo tatuagem: Hepatite B e C, HIV e Câncer de Pele aprenda a se prevenir e identifica-las

5. Imagine que você fez a tatuagem para o namorado(a) e logo vocês terminaram. Já pensou o quão chato deve ser a situação de ficar olhando para a tatuagem e relembrando tudo o que aconteceu entre vocês.

6. Se vocês terminarem, já cogitou que seu próximo namorado(a) poderá se sentir incomodado com a tatuagem.

7. A probabilidade de uma tatuagem de casal ficar brega é muito maior do que você imagina, ou vai me dizer que já viu alguma tatuagem do tipo que fugiu dos clichês.

8. Tenha em mente que tatuagem não é prova de amor. Preze por um relacionamento equilibrado e prazeroso do que uma marca em sua pele.

9. Você já deve ter conhecido alguém que possui dois ou mais nomes tatuados pelo corpo né? E no mínimo deve ter ouvido alguma piadinha sobre isso. Portanto, aja com a consciência e não por impulso.

10. Você deve estar pensando que sou um cara que não acredita no amor – mas, acredito! Apenas listamos os principais fatos. Entretanto, se mesmo assim você deseja realizar este tipo de homenagem ao seu amado(a) vá em frente.

Além disso, temos relatos de diversas pessoas que após fizerem a tatuagem com o nome do fulano(a) o relacionamento não durou mais 6 meses! Fizemos este post apenas para dar a nossa opinião sobre este tipo de tatuagem. Se você realmente quiser fazer a tatuagem com o nome do seu namorado(a), faça. Mas, saiba quais são as possíveis consequências.

10 motivos para não fazer uma tatuagem para o namorado(a)
Gostou? Então Vote!

LEIA:  Métodos de remoção de tatuagem - As principais técnicas usadas para tirar uma tatuagem explicadas