Skip to content

PicoWay – O melhor laser para remoção de pigmentos

PicoWay - O melhor laser para remoção de pigmentos

A empresa Syneron Candela é uma das empresas mais consideradas no ramo de lasers estéticos, e lançou no mercado o modelo de laser PicoWay que remove pigmentação benigna, como sardas, manchas de idade, lentigos e muito mais.

Além disso, PicoWay pode ser usado para remover tatuagens multi-coloridas em qualquer tipo de pele. O laser possui a tecnologia de pulsos ultra-curtos (medidos em picossegundos) o que significa, um trilionésimos de segundos. Assim que o laser atinge as partículas coloridas, elas se fragmentam e são absorvidas posteriormente pelo organismo.

Se você está a procura de métodos para remover uma tatuagem indesejada, esta tecnologia inovadora pode ser uma ótima alternativa. Entenda como funciona, quais são os benefícios e quais as vantagens em utilizar o laser PicoWay em seu tratamento de remoção de tatuagem.

Por que usar PicoWay no meu tratamento a laser?

Não é necessário uma enorme quantidade de sessões, para que a remoção completa do pigmento seja feita, dores e efeitos colaterais também são menores, comparando-as à outros tratamentos que utilizam laser como técnica. Aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA – US Food and Drug Administration).

PicoWay é o primeiro dispositivo de comprimento de onda duplo do mundo, com comprimentos de onda de 1064nm e 532nm, ele utiliza uma enorme potência de pico de luz, agindo diretamente no pigmento sem danificar a pele não tratada.

Como funciona o laser PicoWay?

PicoWay funciona de forma rápida e eficiência na remoção de pigmentos. A luz laser é direcionada para a tinta indesejada e aplicada através de pulsos de luz de picossegundos ultracurtos. Após aplicado, a luz fragmenta os pigmentos da tinta em partículas minúsculas para que o processo de remoção natural do corpo possa excluir a tinta.

A tecnologia PicoWay é capaz de atingir quaisquer camada da pele sem causar graves danos a pele tratada, isso é possível graças aos curtos pulsos de picossegundos. Em uma pesquisa realizada, a maioria dos pacientes (86%) tiveram 50% da tatuagem removida em apenas 3 sessões de tratamento.

O laser PicoWay pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e mostrou-se apto a remover qualquer modelo, forma e tamanho de tatuagem, desde tatuagens simples (em preto) até tatuagens recalcitrantes – tatuagens que não apresentaram nenhuma mudança com aplicações a laser anteriores.

Quais benefícios do laser PicoWay?

Os médicos e especialistas afirmam que a pulsação em picossegundos de PicoWay, gera um forte impacto fotomecânico, isso torna o laser mais eficaz na quebra da tinta da tatuagem em fragmentos minúsculos.

PicoWay oferece à quem o manuseia a possibilidade de ajuste do comprimento da onda, taxa de repetição para tratamentos específicos e tamanho do ponto, isso torna o tratamento mais seguro e eficaz, além de reduzir danos na pele tratada.

Além de ser utilizado na remoção de tatuagem, PicoWay também pode ser utilizado em clinicas dermatológicas para remover manchas de pele benignas e promover rejuvenescimento de pele.

PicoWay é um avanço inovador e excitante para remoção de tatuagens. O laser de onda dupla Nd: YAG, entrega extremamente um enorme pico de força e pulsos de picossegundos que permitem o tratamento de todos os tipos de pele. Isto significa resultados extremamente impressionantes, que se traduzem em pacientes muito satisfeitos com o resultado final.

Remoção de tatuagem com o PicoWay dói?

A verdade é que a dor no momento da aplicação do laser na pele varia para cada pessoa, dependendo da profundidade em que o pigmento foi depositado, tamanho e localização da tatuagem. No entanto, se compararmos com os lasers tradicionais, PicoWay oferece uma experiência mais agradável ao paciente.

Quantos sessões para remover com PicoWay?

A quantidade de tratamentos necessários para remover uma tatuagem com a tecnologia PicoWay varia de diversos fatores, incluindo a localização, profundidade, tamanho e tipo de pigmentação e tinta utilizado. Em alguns casos e algumas lesões será necessário que o paciente realize mais tratamentos do que outros, afim de alcançar um ótimo resultado.

Quais os riscos laser PicoWay?

Os tratamentos de remoção com laser PicoWay atingem seletivamente o pigmento indesejado, de modo que a pele ao redor não seja afetada e danificada. Após a aplicação do laser, os pacientes notam um descoloração momentânea ou vermelhidão da pele ao redor da área tratada. Alguns pacientes também podem sofrer uma alteração temporária da cor da pele.

Agora que você entendeu como funciona, quais os benefícios e riscos de PicoWay basta encontrar uma clínica de remoção de tatuagem que disponibilize a tecnologia em seu portfólio. Para mais informações sobre remoção de tatuagem, métodos e dicas sobre tatuagem, continue navegando em nosso blog.

PicoWay – O melhor laser para remoção de pigmentos
Gostou? Então Vote!