Skip to content

Conheça os 7 melhores tatuadores do Mundo

melhores tatuadores do Mundo

Alguns tatuadores são capazes de simplesmente fazer obras de arte sobre nossas peles. Iremos citar alguns que sinceramente causam espanto, e por isso são considerados os melhores tatuadores do mundo. Sendo até complicado arrumar um tempinho para contratar seus serviços devido a grande procura de pessoas do mundo todo.

Tatuagens tem o sinônimo de serem eternas, portanto escolher um bom tatuador é a melhor alternativa para que você não se arrependa anos depois e gaste ainda mais dinheiro para realizar uma remoção de tatuagem a laser ou outros métodos.

Esses tatuadores irão deixar, eternamente em sua vida, desenhos que podem representar muito. Verdadeiras obras em seu corpo. Confira abaixo a lista com os melhores tatuadores do mundo. Vamos lá!

Conheça os melhores tatuadores do Mundo

A lista a baixo foi relacionada de acordo com a procura e qualidade dos serviços prestados pelo tatuador e seu estúdio. Pode ser que você conheça algum tatuador tão bom quanto os que estão citados abaixo.


David Hale

Esse cara pode ser considerado um artista completo. Além de fazer suas tatuagens, Hale também faz pinturas, desenhos e ilustrações. A maioria de seus trabalhos segue a linha de blackwork, com traços cinzas e pretos que expressam, com extrema precisão o desenho no qual ele quer representar.

David Hale fez especialização em pintura estudando na faculdade de Athens, nos Estados Unidos, onde atualmente mora e trabalha. Seu estilo também usa de elementos da natureza, além da simbologia de nativos americanos.


Amanda Wachob

Amanda na verdade não tinha o sonho de ser tatuadora, assim como a maioria dos profissionais desta área na verdade. A tatuagem é algo que se descobre com o passar dos anos, e foi assim com Amanda. Formada em fotografia, ela virou tatuadora no final dos anos 90, em Nova York.

O que torna seu trabalho tão diferente dos demais, é a facilidade que ela possui para representar em suas tatuagens, desenhos que são muito semelhantes a pinturas reais com aquarela e feitas a tinta óleo. A técnica chamada Watercolor Tattoo tem com certeza a sua melhor versão nas mãos de Amanda Wachob.


Ivana Belakova

Ivana conseguiu aprender a tatuar sozinha, é claro que Deus deu para ela uma “pitadinha” de dom né, e que dom. Ela é eslováquia, mas atualmente mora nos Estados Unidos. Seus trabalhos usam de muitas cores e um jogo vivo entre a luz e suas sombras.

Além das cores, Ivana Belakova também é apaixonada pelo realismo. Por isso suas tatuagens unem traços geométricos, a muitas cores, sombras, luzes e essa pegada realística. Ivana inclusive já lançou um livro falando mais sobre seu trabalho, o “Narcissistic Rockstar” fala bastante sobre seus desenhos, tattoos, fotos e ilustrações.


Victor Octaviano

Deve ser a terceira ou quarta vez que falo sobre o Victor aqui no blog, e não é a toa, o cara é um monstro no que faz. Brasileiro, Victor faz trabalhos sensacionais que se parecem a pinturas aquarela, assim como Amanda Wachob.

Desde a infância Victor Octaviano curte fazer ilustrações, e tudo aconteceu na sua vida por um grande acaso. Segundo ele, não tinha intensão alguma de virar tatuador, na verdade nem tinha conhecimento que fosse possível viver com isso. Simplesmente um dos maiores e melhores tatuadores do mundo se interessou pela arte quando foi fazer a sua primeira tatuagem. Pedindo para o então tatuador, o ensinar. Suas inspirações são livros, filmes, músicas, pessoas, séries…enfim, tudo! O cara é autodidata e extremamente criativo em seus trabalhos.


Peter Aurisch

Peter além de tatuador, também é designer, e bem, ele usa bastante daquilo que aprendeu como design na tatuagem. Seu trabalho também envolve o uso de muitas cores. Peter Aurisch é de Berlin, na Alemanha, onde segue fazendo seus trabalhos, algumas de suas obras lembram a especialistas trabalhos feitos por Picasso e Egon Schiele.

O tatuador confessa não ter em mente nenhuma das tatuagens que irá fazer. Pensando sobre elas apenas quando seus clientes chegam na loja. Isso seria o convencional, certo? Mas levando em consideração seu estilo bem característico de trabalhar, é fácil parar e se perguntar de onde vem tanta inspiração e criatividade.


Paul Booth

Tatuador, escultor, cineasta, músico e pintor… bem, esse é com certeza um cara com muito dom para a arte, certo? Os trabalhos de Paul Booth são realizados em tons escuros, com traços cinzas e pretos. Sua arte é surrealista e em grande maioria das vezes, sombria. Por isso chama tanto a atenção de roqueiros, como os integrantes do Slipknot, Slayer, Sepultura e Soulfly.


Victor Montaghini

Ora ora, cá estamos nós novamente para falar de um brasileiro. Não podemos reclamar dos profissionais da área por aqui, essa é a verdade. Victor Montaghini é tatuador e artista plástico, suas tatuagens são verdadeiras obras de arte.

A partir de várias técnicas distintas, Montaghini consegue criar um estilo próprio. São trabalhos únicos para cada cliente. Com uma mistura entre o old school, aquarela e sketches, o tatuador já se encontra no mercado a mais de 11 anos.

Desde o início, Montaghini não queria ser apenas mais um tatuador, seguindo os padrões usados e aceitos no meio. E assim, com base de treino e gostos particulares, conseguiu encontrar uma forma de trabalhar verdadeiramente única no mundo.

Conseguir marcar um horário com Montaghini pode ser um grande desafio. Ele é procurado por pessoas de todo mundo e sua agenda costuma ficar lotada por todo o ano.


Conclusão

Já pensou fazer tatuagem com algum destes profissionais? Bem, seria um sonho com certeza. Porém são muitos os profissionais de excelência, inclusive no Brasil, sabia? Leia nosso artigo sobre os melhores tatuadores do Brasil e descubra ótimas opções.

Portanto, espero que tenha gostado de nosso conteúdo. Compartilhando ele assim, com seus amigos e familiares, até a próxima!