var trackScrolling=false; var trackScrollingPercentage=false; var ScrollingPercentageNumber=35; var stLogInterval=10*1000; var cutOffTime=900; var trackNoEvents=false; var trackNoMaxTime=false; var docTitle='Conheça os 10 melhores tatuadores de São Paulo'; Skip to content

Conheça os 10 melhores tatuadores de São Paulo

melhores tatuadores de São Paulo

Está com vontade de fazer uma nova tatuagem? Mora em São Paulo? Bem, esse artigo foi feito para você então. Nós iremos hoje falar sobre os melhores tatuadores de São Paulo, aqueles que nós definitivamente podemos confiar, pela excelência em seus trabalhos e experiência no mercado.

Os desenhos de tatuagens são feitos para durar a vida inteira em nossa pele. Portanto, encontrar um bom tatuador é fundamental para que não haja um grande arrependimento e você comece uma longa jornada para realizar a remoção de tatuagem a laser.

E antes de passarmos a lista dos tatuadores renomados de São Paulo, é válido também colocar algumas dicas sobre como podemos identificar bons profissionais. Essas dicas servirão para você de São Paulo, ou para outras pessoas de fora. Continue a leitura e confira!

Como posso identificar bons tatuadores?

O famoso “boca a boca” é sempre uma boa opção para escolher um tatuador. Afinal de contas, quem melhor que as pessoas que já foram tatuadas, para dizer se o trabalho possui qualidade ou não? E o melhor, na internet hoje, nós temos o estabelecimento no Facebook ou em sites alcançados pelo Google onde o feedback das pessoas é realizado e você poderá se amparar na escolha.

Nós costumamos analisar um tatuador também muito por gostos pessoais em tatuagens. Por exemplo, quando vemos uma tatuagem que achamos legal, entendemos que o tatuador é bom, e quando vemos uma tatuagem que consideramos feia, achamos o tatuador ruim.

As coisas não são bem assim, até porque quem escolhe o desenho da tatuagem é o cliente. O que é feio para você, talvez seja bonito para quem contratou o serviço. Logo não podemos confundir gostos pessoais com a análise sobre a qualidade do tatuador.

O que nós realmente devemos analisar são os traços, sombras, a pintura em si, a cobertura (Cover-up). Todos esses aspectos mostram muito sobre a capacidade do tatuador expressar o que o cliente realmente deseja em uma imagem. Observe então nos pequenos detalhes da tatuagem, nos traços firmes do desenho, no preenchimento, etc.

Lista com os melhores tatuadores de São Paulo

Pois bem, agora que você já sabe por onde começar quando for selecionar um profissional, iremos complementar esse conhecimento com alguns estúdios de alta qualidade e que são, totalmente recomendados em São Paulo.

Justamente pela qualidade conhecida, esses estúdios de tatuagem costumam ter uma demanda alta. Por isso é bom dar uma ligada antes, para marcar seu horário. Caso o prazo esteja muito distante do que você deseja, bem… opções não irão faltar seguindo nossa lista.


Felipe Kross

Com uma pegada “sem cores”, Felipe Kross consegue entregar tatuagens cheia de detalhes e que deixam qualquer entusiasta com os olhos brilhando. Seu trabalho segue uma linha “blackwork”, ou seja, praticamente só executa tatuagens com a cor preta, em tonalidades distintas. Nas redes sociais é possível acompanhar o trabalho do Felipe Kross, mais especificamente no Instagram.


Victor Montaghini

Victor Montaghini, além de tatuador, é também artista plástico. Suas obras são de deixar qualquer um de boca aberta. Com uma harmonização de cores perfeita, ele consegue entregar trabalhos simples e ao mesmo tempo perfeitos.

Suas cores apenas completam o contexto da tatuagem, sem parecer querer chamar a atenção como ocorre em alguns trabalhos. Como todo bom artista plástico, Victor gosta de usar sua criatividade no trabalho. Assim, será bem comum encontrarmos tatuagens únicas ou de pouquíssimas reproduções


Brian Gomes

O tatuador Brian Gomes se inspira na geometria usada pela arte indígena criando padrões que são únicos para cada cliente. Por si só podemos dizer que cada trabalho tem seu toque especial de originalidade que não será encontrada em nenhuma outra pessoa. Mesmo em seus próprios clientes. Além disso, padrões islâmicos e orientais são fontes de inspiração do artista.


Jéssica Navas

Especialista em traços finos, Jéssica Navas manda fácil em qualquer tatuagem nesse estilo. E não pense que essas tatuagens são tranquilas de fazer, muito pelo contrário. Tatuadores costumam cobrar caro nelas, são na maioria da vezes profissionais já bem experientes.

Sendo assim trabalhos muito complexos de serem feitos, por isso vale a pena investir mais por um profissional de qualidade. Afinal, se você escolher qualquer um, a probabilidade do trabalho ficar ruim é considerável, vai por mim.


Júnior

O ponto forte desse profissional é sem sombra de dúvidas o realismo de seus trabalhos. Se é isso que você busca, bem, o Júnior irá te atender perfeitamente. Esse tipo de trabalho também possui uma complexidade enorme, afinal de contas a vida real precisa ser representada com fidelidade. Qualquer sombreado mal feito pode atrapalhar um trabalho inteiro. Investir em alguém bom para fazer essas tatuagens também será necessário, e bem, Júnior será perfeito para isso.


Gui Nascimento

Outra especialista em realismo, Gui Nascimento consegue fazer uma mistura de cores absurda. Com todas as tonalidade “encaixadas” de maneira perfeita, o realismo que seus trabalhos é de se admirar.


Mauricio Teodoro

Com uma pegada mais oriental, Mauricio Teodoro consegue transmitir em seus desenhos a cultura asiática com propriedade. Não é simples dominar as linhas sutis do estilo, porém para Mauricio, parece ser fácil.


Ubiratan Amorim

Outro profissional que consegue entregar realismo em seus trabalhos. Ubiratan Amorim faz isso com naturalidade, tanto no uso de cores como quando prefere não usá-las. Acompanhar seu instagram é verdadeiramente uma viagem em suas obras.


David Ramos

Trabalhos realistas e focados mais no preto e cinza. Foi assim que David Ramos já ganhou diversos prêmios na profissão. Seus trabalhos são incríveis e vale a pena contratar seus serviços.


Francisco Lima

As tatuagens do Francisco Lima são realistas, porém elas nos remetem também a obras de arte em um quadro. As cores, a forma como ele consegue sobrepor a imagem na pele é realmente para quem sabe, e muito. A sensação que temos é que suas obras não foram feitas com agulha, e sim pincel e lápis.


Esses são alguns dos melhores tatuadores de São Paulo que nós selecionamos, mas poderíamos falar também de Chiquinho Gomes, Dani Cunha, Victor Costa, Fe Rod e tantos outros. Espero então que você tenha gostado do nosso conteúdo, em caso afirmativo bem, continue no site. Temos muito conteúdo para você, inclusive uma lista com os melhores tatuadores do Brasil e do Mundo.