Como remover maquiagem definitiva a laser nas sobrancelhas, olhos e rosto

Remover maquiagem definitiva nas sobrancelhas ou olhos a laser, é possível? A maquiagem definitiva é uma técnica de aplicação subcutânea de pigmentos na pele, muito semelhante as tatuagens tradicionais. Portanto, é de extrema importância que você analise com cuidado, pesquisando com cautela quais os médicos e clínicas que realizam esse tipo de procedimento com segurança, para que não ocorra arrependimentos posteriores.
remover maquiagem definitiva
Todas as mulheres sabem o quanto é difícil e quanto tempo leva para se maquiar, seja em uma pequena ocasião ou para um casamento. Dormir e acordar com a maquiagem impecável até pouco tempo atrás, era impossível. Bom, pelo menos era! Veja também: Peelings químicos um método para remoção de tatuagem muito eficaz

Como remover maquiagem definitiva

Eis que surgiu a maquiagem definitiva e mulheres que realizam este procedimento não precisam mais se preocupar nas manhãs ao acordarem menos bonitas “desmaquiadas” e ainda ter que gastar um bom tempo se maquiando. Ou seja, a técnica baseia-se em aplicar definitivamente pigmentos sobre a pele, desta forma, a técnica utilizada tatuagens especificas para manter a maquiagem aparente.

Entretanto, nem tudo são flores, as vezes o resultado final não sai como planejado ou satisfaz o cliente, se esse for caso, é possível optar por remover a maquiagem definitiva sem problemas. Quer saber como?

Cuidados
Considere que a maquiagem definitiva é uma tatuagem que foi aplicada em alguma área do seu rosto. Portanto, é primordial que você escolha bem o profissional que realizará o procedimento, pesquise bem e com cautela para que não surja arrependimentos. Mas, mesmo assim, existe a possibilidade de ocorrer o arrependimento, porém há solução.

Laser
Lasers são os métodos mais eficazes e seguros para a remoção de tatuagem, a mesma eficiência acontece na remoção de dermopigmentação (nome dado a técnica de maquiagem definitiva). Tanto para remover tatuagem como para remover maquiagem definitiva, o laser mais utilizado é o Q-Switched Nd-YAG. Estes procedimentos a laser devem ser manuseados por profissionais qualificados e em ambientes seguros.

LEIA:  Remover tatuagem com laser: Como funciona, quanto custa, quais são os riscos, é a melhor opção?

O laser Nd-YAG trabalha com duplo comprimento de ondas (que são regulados pelo profissional), dessa forma, o laser atinge diretamente os pigmentos, tanto os claros como escuros e com muita precisão. O laser Alexandrite é usado em caso mais específicos, quando o pigmento é mais escuro e se encontra em camadas profundas da pele.

A função dos lasers é, basicamente, fragmentar os pigmentos da tatuagem em minúsculas partículas para que os glóbulos brancos do nosso sistema imunológico possam elimina-los do organismo sem deixar estigma.

Atenção
É importante lembrar que não é apenas por arrependimento que o procedimento de remoção de maquiagem é procurado pelas mulheres. O procedimento de dermopigmentação não é permanente, ou seja, necessita de retoques após cerca de 2 anos.

Neste meio tempo, pode haver uma descoloração do pigmento. Dessa forma, avalie se de fato é necessário se submeter a um processo para fazer a maquiagem definitiva na sobrancelha ou nos olhos. O método é caro e além de tudo poder ser doloroso.

Como remover maquiagem definitiva a laser nas sobrancelhas, olhos e rosto
Gostou? Então Vote!

    1. Patricia Kovalhuk 25/12/2016
    2. Gisele 07/02/2017

    Deixe seu comentário